Entre em contato rekombinando@gmail.com

  • Black Facebook Icon
  • Black Instagram Icon
  • Black Blogger Icon
  • Black YouTube Icon

Siga a gente

Participantes do Rekombi

O projeto Rekombinando é idealizado pelo coletivo Jiwa, composto por: Antônia Wallig, Clarissa Del Fabro, Lela - filha da Clarissa  e Christie Meditsch. Tem como filmaker Thomaz Crocco, Fabiano Sperotto. Conta com a participação especial dos quatro viajantes da Kombi de 76: João Wallig, Neco Corbetta, Paulo Tupinambá e Antonio Chula. Além da Kombi, vai no carro de apoio Márcio Machado, filmagem aquática, produção e direção de áudio; Rubens Peixoto, logística e; Eduardo Lindermann, produção.

 

Antônia é pedagoga e artista. Trabalha em projetos sociais e dá aulas de surfe e de artes para crianças. O mar é sua casa. Gosta de sorrisos, de fotografia e de subir em árvores para ver o horizonte. É uma das idealizadoras  do projeto. 

Clarissa é uma designer e permacultora, pensa no mundo com amor e sustentabilidade. Trabalha para que os seres humanos possam viver em mais harmonia com a natureza. Gosta de fazer hortas, de desenhar e tomar banho de cachoeira. E é uma das idealizadoras do projeto. 

Christie é artista e designer gráfica, pensa com cores e traços. Por onde ela passa tudo se alegra e vira movimento. Gosta das crianças, de animais, de dançar e de ter ideias mirabolantes. É uma das idealizadoras do projeto e paticipou da viajem na primeira etapa. Parou para gerar nosso diamante a Marina. 

Gabriela, a Lela é a filinha  da Clarissa, que cresceu ao longo da viagem e hoje é uma menininha de 6 anos de idade . É muito fofa e querida que desde que nasceu já nos acompanha em todas as aventuras. Nossa ajudante mirim. 

 Thomaz fotógrafo e filmaker idealizador da Jamur Vídeo.  Possui um olhar apurado para a simplicidade e a beleza. Como cinegrafista já cobriu etapas do WCT na França e Havai, pra Red Bull Media House, filmou a série Surf Chronicles e um filme sobre o surfista francês Marc Lacomare.  E é o curador e mentor do Mimpi festival de filmes de skate e surf. Participou do Rekombinando nas duas primeira Etapas. 

Márcio Machado é músico, produtor musical  e  é um super surfista, entrou na trupe pela sua agilidade de produção, sem ele estaríamos perdidas. Além disso ele é o responsável pela a maioria dos áudios, imagens aquáticas e atuou como câmera de apoio e câmera. 

Como um anjo caído do Céu , Fabiano Sperotto fez as imagens da terceira etapa. Um grande câmera, trabalhou com diversos surfistas profissionais e filmagens de episódios e documentários para o canal OFF .